Que menina é essa no espelho? Ela parece ser simpatica, um leve sorriso no rosto, com o cabelo molhado, mas suas feiçoes não posso ver literalmente, derrepente ela para de ri, mas já vai embora. Mas uma outra menina ainda está lá e fica séria, uma lagrima caiu de seu rosto, é que percebeu que não é nada! É apenas um reflexo de alguém, não tem vida propria, não demonstra a verdade, fica andando de espelho em espelho, seguindo como um reflexo, sem poder arrumar o cabelo de um jeito diferente, poder escolher seu estilo ou até trocar a cor do esmalte. Essa menina é muito triste, sorri, sem vontade própria, pula sem sair do chão, apenas servfe para uma outra pessoa arrumar o cabelo e passar um batom. Em quanto a "verdadeira" se diverte com seus amigos ela fica ali, só e solitária, ás vezes se encontra com outras meninas refloxos , para tirar fotos , mas nem isso ela pode , nem mesmo pode escolher suas amizades! E o tempo passa, as meninas crescem, mas quase nada muda.
Julia Oliveira Comonian
11 comentários:
me deixou pensativa esse post.
Eu também curto muiito teu blog.
é isso que eu queria fezer! *---*
deixar tds pensativos, pq muitos de nós, acho q a maioria sempre sem perceber segue e/ou imita alguém, e isso nos deixa sem personalidade própria!
Beijãão ;*
nooooooooooooossa que lindo *-* pois é, personalidade pe o que faz o que a pessoa é :} meus parabéns, tu escreves muito bem :DD
Olá Julia!
Lindo texto e lindo blog...
Obrigada por visitar meu cantinho e pode aparecer por lá sempre que sentir vontade.
Um beijo...
e a menina do espelho aqui de casa já cansou o suficiente pra não querer aparecer mais.
adorei!
bgsmil *:
Bacana o texto, gostei muito!!! Seu blog também está lindo e o lay perfeito! Adorei tudo aqui! Espero que goste também do meu!^^
Espero uma visitinha!
Obrigada pela visita!
Adorei seus textos e o visual do seu blog eh lindo!!!!
Bjos
amei *--*'
adoreei o lay novo *--*
parabéns, teu blog agora, tá mais MARA.
Nossa, me senti uma menina-reflexos agora. Mas sei que não é bem assim, consigo mudar aquilo que eu não gosto no que reflito. E eu escolho minha amizades.
Gostei do blog.
beijos
Seus textos me fascinam, lindos e perfeitos, e a foto do post é fodona,digamos assim. beijos.
Postar um comentário