quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Loucuras da Adolescencia *--*







A adolescencia me deixa louca...esses sentimentos me deixam muito confusa, perdida...tenho medo de apostar no amor, fico sem entender e descobrir quem são meus amigos verdadeiros, ás vezes queria pular essa fase de transição, mas fazer o que...não dá!

Meus pais parecem ser as criaturas mais chatas do universo...não que eu não goste deles , eu os amo, mais parece que eles fazem certas coisas só para me irritar, não me entendem, ou eu que não deixo eles entender...não sei.
Quero tentar aproveitar meus amigos, os amores, as festas...mas derrepente aparece o medo e sei lá meche com a minha cabeça mais ainda, só que quem vive com um pé atras nunca anda para a frente! Eu estou decidida que quero andar, cair e levantar para que possa aprender com os erros! Tem dia que estou na maior, outros na pior...


Aiii eses hormonios adolescentes...por que não ficam logo em seus lugares certos?

Nenhum comentário: