sexta-feira, 6 de março de 2009

A menina do espelho *--*


Que menina é essa no espelho? Ela parece ser simpatica, um leve sorriso no rosto, com o cabelo molhado, mas suas feiçoes não posso ver literalmente, derrepente ela para de ri, mas já vai embora. Mas uma outra menina ainda está lá e fica séria, uma lagrima caiu de seu rosto, é que percebeu que não é nada! É apenas um reflexo de alguém, não tem vida propria, não demonstra a verdade, fica andando de espelho em espelho, seguindo como um reflexo, sem poder arrumar o cabelo de um jeito diferente, poder escolher seu estilo ou até trocar a cor do esmalte. Essa menina é muito triste, sorri, sem vontade própria, pula sem sair do chão, apenas servfe para uma outra pessoa arrumar o cabelo e passar um batom. Em quanto a "verdadeira" se diverte com seus amigos ela fica ali, só e solitária, ás vezes se encontra com outras meninas refloxos , para tirar fotos , mas nem isso ela pode , nem mesmo pode escolher suas amizades! E o tempo passa, as meninas crescem, mas quase nada muda.
Julia Oliveira Comonian

11 comentários:

Sofiia disse...

me deixou pensativa esse post.

Eu também curto muiito teu blog.

Julia disse...

é isso que eu queria fezer! *---*


deixar tds pensativos, pq muitos de nós, acho q a maioria sempre sem perceber segue e/ou imita alguém, e isso nos deixa sem personalidade própria!
Beijãão ;*

laune disse...

nooooooooooooossa que lindo *-* pois é, personalidade pe o que faz o que a pessoa é :} meus parabéns, tu escreves muito bem :DD

Karla Thayse disse...

Olá Julia!

Lindo texto e lindo blog...

Obrigada por visitar meu cantinho e pode aparecer por lá sempre que sentir vontade.

Um beijo...

Lua disse...

e a menina do espelho aqui de casa já cansou o suficiente pra não querer aparecer mais.


adorei!
bgsmil *:

Cris (a senhorita) disse...

Bacana o texto, gostei muito!!! Seu blog também está lindo e o lay perfeito! Adorei tudo aqui! Espero que goste também do meu!^^
Espero uma visitinha!

Yohana disse...

Obrigada pela visita!

Adorei seus textos e o visual do seu blog eh lindo!!!!
Bjos

Carô disse...

amei *--*'

Sofiia disse...

adoreei o lay novo *--*
parabéns, teu blog agora, tá mais MARA.

Lara disse...

Nossa, me senti uma menina-reflexos agora. Mas sei que não é bem assim, consigo mudar aquilo que eu não gosto no que reflito. E eu escolho minha amizades.
Gostei do blog.
beijos

ana balarini disse...

Seus textos me fascinam, lindos e perfeitos, e a foto do post é fodona,digamos assim. beijos.