quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sonhos *--*


Acho que todo mundo tem um sonho;

- Ah eu tenhu nenhum sonho... [mentiraa!]

Nem que seja uma bobeirinha, todo mundo tem não só um ; mas milhooes de sonhos! :p

Eu acho muito importante agente ter um sonho, ele nos influencia a viver, até naquele dia que você esta acabada, e esta na beira de um precipicio, [/nãoprecisaserliteralmente!] você pensa; mas e eu vou morrer agora e não vou mais poder beijar o Brad Pitt? Sabe; umas coisas assim... Ter um sonho, nos ajuda a ficar felizes e nos esforsarmos muito para consegui-lo, pode ser que ás veses morreremos sem realizar nosso tão desejado e querido sonho, mas pelo menos corremos atrás, se não corremos é porque não era um sonho de verdade. Eu pelo menos tenho milhoes de sonhos ; não se assustem! E tirem todos que tem ataque cardiaco do PC! BIVOIBVOOUTTFHIB

Eu sempree, desde pequena quis ser cantora; mas a minha vóz é pééssima, intão esse está desclassificado dos que podem acontecer , quero encontrar o Brendon Urie [/aindamecasocomele] ou o Lucas, vocalista do Fresno; sempre quis saber voar , tenho vontade de poder desaparecer de um lugar sem ninguém perceber, e ir para um totalmente diferente num piscar de olhos, quero ser médica , uncologista de preferencia; passar numa faculdade federal; ter um casal de filhos gemeos, ter um labrador, poder parar o tempo, e também poder voltar. Tem mais uns 500 mil, mas deixa pra lá... Mas eu quero dizer para todos que lutem por seus sonhos! É realmente importante!

12 comentários:

julie disse...

Ameiii!!!!parabens Ju!!ficou lindo!muito d+!
bjus Julie Gavazzi

Pri disse...

concordo com vc! é impossivel alguem num ter um sonho..... por mais bobo q seja, todo mundo tem!
tbm tenhu muuuuuuuuuuitos sonhos... nem keiram saber!uHSUAhsUH' um dos meus maiores sonhos tbm seria poder voar.... ou parar e voltar o tempo!

tbm keria encontrar um vampiro igual de 'crepúsculo' ou um mundo igual ao de 'harry potter'! kkkkk³ seria perfeito!

Julia disse...

OICUXICUJXICXU Quem num queria né priii encontrar com um Edward?! Eu acho q esses sonhos passam muitas vezes a ser a razão de nosso viver!

Carol disse...

Oiiie Julia tudo bem?
adorei teu blog, e agradeço tua vista lá no meu!
bah ficari muito feliz secontinuasse me visitando!
vou te linkar lá!
pode deixar não vou lutar ate conseguir torna-lo realidade1
beijos e boa pascoa!

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aline b. disse...

woooo hoooo õ/ concordo contigo gata :* é isso mesmo, eu por exemplo, gaaalera ria da minha cara pela quantidade fora de sério de sonhos a serem realizados da minha lista .. mas hoje, eu sou obrigada a ficar pensando em sonhos novos a serem realizados, pq eu já consegui realizar maioria deles, graças a Deus ^^ o que sobrou da minha lista antiga mesmo foi: tocar bateria; tocar contra-baixo; soltar pipa; surfar; andar de skate (muito bem); entrar na federal pra psicologia; casar; ter filhos; morar em uma cidade típica alemã, ou em florianópolis (tudo a ver x.x) e pagar uma viagem para Veneza pros meus pais *-* É, até que é bastante coisa, mas eu consigo õ/ HAHA' beijos flor, seu blog é um arrazo :* (gamei no lay) fique com o Senhor :

B. disse...

Do mesmo jeito que precisamos respirar pra viver, precisamos sonhar! Lindo o post!

Lara disse...

Temos alguns sonhos parecido, como voar. Já nem faço questão de conhecer ninguém do Fresno. Eu fico o Brad Pitt mesmo...
Sonhos são muito importantes sim. Por isso nunca deixe de sonhar. Nem que sejam 500 mil bobeiras.
beijos

Sofiia disse...

Julia, eu sei que o que eu vou falar num tem nada a ver com você. Mas esse foi o primeiro post com mais de 2 parágrafos qe eu li inteirinho. cara eu tenho muiitos sonhos também, sempre me encontro pensando em vestibular, no meu futuro, etc.

:**

Sofiia disse...

te adicionei na minha lista de blogs, êeee!
o.o [/medodemim

:**

Sofiia disse...

tem dois selos pra tu lá no blog :)
:*

*Mel* disse...

adorei
visita meu blog:
http://crepusculopormim.blogspot.com/