domingo, 21 de junho de 2009

É só seduzir e pronto ?


A lei da atração : eu te quero , pra eu te ter é só te seduzir ?
Será que é só a atração que importa ? Mas e o carater da pessoa ?

Isso acontece principalmente com os meninos , é natural da espécie deles procurar as meninas mais bonitas. É como um animal , que corre atras da caça maior, mesmo as vezes sabendo que não irá consiguir pega-la.
Não digo todas , mas grande parte das passoas quando querem , desejam muito alguém (sim, como se fosse um objeto de diversão) fazem de tudo para seduzi-las, tentam chamar a atenção e mostrar o que elas tem de melhor :
- Hey , olhe como sou bonito, não quer provar ?

Essas pessoas , na minha opinião , não tem um carater que as protejam , e façam as pessoas quererem se aproximar delas pela sua personalidade . Então usam sua beleza exterior para isso .

Mas isso não acontece só em namoros e paqueras , muitas vezes sem percebemos, queremos fazer amizade com as pessoas mais bonitas e com as mais bem vestidas. Isso é natural do ser humano , querer sempre o mais belo .

Mas o belo para uns , não é o belo para outros .

Prefiro estar com pessoas com conteudo , do que pessoas somente com uma embalagem bonita por fora .


O recado está dado :*




13 comentários:

Lina :) disse...

É difícil achar alguém que pense como você. Que se importe com o conteúdo ao invés do rótulo. Parabéns pelo texto.
Beijos.

Glaucia' disse...

Qe super Jhow!!
Nuss, nunca tinha pensado assim. agora vou prestar mais atenção em casos como esses. esuhesu'
Parabens pelo texto; [2]
Beijoos.

Tuany Cristo disse...

Se empenhar só pra seduziir é FEIOOO! Adoreii o texto fooofs!
Estou desenvolvendo um projeto, se tiver interessada manda um ooi' no orkut ;D

Chris disse...

pena que poucos pensem do teu jeito, moça. Se pensassem teriamos pessoas melhores vivendo nete mundo hoje.

thami disse...

Oi jú.... Bom eu li o que você escreve sobre a atração, e eu um dia conheci uma pessoa muito interessante, inteligente, simpatica e muito divertida, mais isso foi pela net... e eu achava que o que inportava era o carater da pessoa e tal... mas isso mudou totalmente quando o conheci... e vi que..ele não me atraio, eu não vi beleza nele... e isso chegou a me incomodar um pouco... realmente persebi que tem que ter equilibrio entre beleza interior e exterior...a que mas atrái e que prefiro é a exterior. se vc conhecese alguem muito divertido, simpático e você não se sentise atraida por ele? ia ser conplicado... você tem que primeiro experimentar a cituação e levantar sua opinião sobre o fato decorrente. beijos! blog lindo viu?!

Anônimo disse...

Falou e disse (:
*adorei a ideia do capacete (Y)

Gabriele Rohde disse...

Concerteza! Eu até prefiro não estar com pessoas mais bonitas pelos simples fato que ela s me fazem sentir um lixo literalmente. Acabam com minha auro-estima e eu chego em casa querendo morrer! E as pessoas bonitas normalmente são vazias, sempre que falamos algo culto nos olham com cara dep astel de vento u.u
Beijos :*

Fallen angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

Então , respondendo o comentário da Thami, eu realmente nunca passei por um momento assim . Não digo que a aparencia não seja importante,muitas vezes é importante sim. Mas acho que não é o unico requisito que devemos avaliar quando estamos a procura de alguem . Há pessoas que só se preocupam com a aparencia , eu não , sinceramente, claro que ela tanbém importa para mim, mas dez vezes mais a personalidade dela .
Mas obrigada por mostrar seu ponto de vista :)

Mari V. disse...

"Mas o belo para uns , não é o belo para outros . "

Pode ter certeza disso .
Temos todos gostos diferentes , personalidades diferentes e atrações diferentes .
Isso é exatamente o que eu digo para minhas amigas que se chamam de feias =)
E claro , aparencia não é tudo só é dificíl lembrar disso as vezes . Mesmo que só incosientemente a gente não saiba que esqueceu.
ah , adoro meninas engraçados , mas daqueles que te fazem rir por dias . Tenho atração por eles *-*

isabella disse...

parabéns pelo testo! não adianta nada ser uma barbie por fora e por dentro, não ter nada :S pra mim, tem que ser um conjunto !

Julia disse...

com certeza isabela , o conjunto é essencial :DD

MARII , também admito que tenho uma queda pelos palhaços de plantão , HAHA /tinha que comentar isso .
brigada por todos os comentarios :)

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**