quarta-feira, 1 de junho de 2011

O fim.


sabe o que é ter manias e não poder fazê-las mais? estava acostumada em ter alguém todo dia para abraçar, olhar no relógio imaginando o que você estaria fazendo, olhar no celular esperando ter uma mensagem, fazer os gostos de alguém, sabe o que é passar o dedão no dedo anelar para conferir se não esqueci de por a aliança e não encontrar nada então meu coração dispara e meu cérebro acostumado acha que esqueci na pia do banheiro, mas depois de alguns segundos lembro-me de que não há mais compromisso. Sabe o que é ir aos lugares e lembrar de alguém? Ver casais e não relembrar também é inevitável. Mas sabe qual é a pior parte? É lembrar das declarações e ter que aceitar que foram mentiras. Em pensar que eu não fui suficiente, mesmo dando meu melhor, em confiar de olhos fechados, em idolatrar alguém como se fosse um príncipe encantado e não me tornar a princesa, em fazer planos, em imaginar seu sobrenome no meu, em fazer brincadeiras, em estar confortada, em não se preocupar em levar blusa quando saio, em não ter que ficar ligando para as pessoas convidando-as para sair porque eu sempre tinha alguém. Dói ter sido enganada, ter sido machucada, ouvir musicas e elas me fazerem lembrar que quando as ouvia e imaginava nós dois. Como você sempre dizia que não deve se arrepender das coisas que tenha feito e sim das que não fez, foi assim com você né? Porque se não no dia que te liguei terminando teria no mínimo um sms no meu celular com pedido de desculpas, mas isso não existiu. Pensar que te contei toda minha vida, que você conhecia todas minhas manias, todos meus choros,todos meus medos, todas as minhas caretas, todos os meus silêncios, e eu pensava conhecer os seus, mas estava enganada, porque o menino que eu conhecia ficou para tras, aquele que dizia as coisas que vinham na cabeça, aquele gentil, aquele que me fazia voar, aquele compreensivo, carinhoso e que sabia me fazer rir,que sabia me confortar, que não tinha vergonha de dizer que me amava, que me conquistava todos os dias. Sempre que brigava com amigos ou fazia algo divertido poder contar para alguém que sempre estava disponível para me ouvir, não importando a hora. Me motivava pensar em alguém sorrindo para mim, me apoiando no abraço quente, nas mensagens, nas palavras, nas piadinhas repetidas, alguém que era só meu. Que na verdade esse alguém olhou nos meus olhos e mentiu, me enganou, me usou, pisou em mim e me deixou jogada no chão como se nunca tivesse visto na vida. Porém todo o brilho acabou. A pessoa pela qual me apaixonei parece que foi viajar e nunca mais vai voltar e eu vou ter que aceitar, estou aceitando. E por aqui restou um menino que ainda não vi, não sei o nome, não sei as qualidades, não sei as manias e nem seus pensamentos, apenas me remete a falta de confiança, alguém mentiroso. Alguém que eu definitivamente prefiro não conhecer como conhecia o antigo.

Mas apesar de tudo, mesmo que você tenha sido meu primeiro namorado, o qual eu esperava ser o único, você não acabou com meus sonhos, não acabou com minha imagem perfeita do amor, e nem que um dia eu irei encontrar uma pessoa que realmente vá gostar de mim e que eu também vá. Você mesmo fazendo isso comigo, não acabou com meus sonhos, porque eu não me dou por vencida assim e não vou deixar meus sonhos e principios de lado, mesmo você tendo deixado os seus. Nunca fui como você antes imagine então agora, o passado foi muito bom, estou machucada no presente mas o futuro que começa amanhã guarda muito para mim e então sentirei que tudo o que aconteceu e que você me fez passar serviu apenas para o meu melhor.

Eu só gostaria de saber se você derrubou alguma lágrima por mim, por todo o tempo que passamos juntos e por todos os momentos inesquecíveis. eu realmente gostaria de saber, porque dos meus olhos, como sei que você já sabe, sairam milhões de lágrimas, as quais você pode imaginar, mas não vai ver.

Nenhum comentário: