sexta-feira, 12 de junho de 2009

Namorado (a) ter ou não ter ?

Boom dia , hoje o dia amanheceu fechado , com chuva , mas memso assim hoje é dia dos NAMORADOOS ! *----*
parabéns para todos (as) ai que tem um namorado para passar o dia juntinho , e feliz .

Mas parabéns também para todos os solteiros de plantão que estão sem namorado (a) , por que tiveram que aturar pessoas falando , arrume um namorado , desencana ...

Mas eu acho assim , não temos que arrumar um namorado só por causa das passoas ao nosso redor, ou porque estamos com pena de recusar o pedido que alguém fez .

Tem pessoas que começam a namorar com 11 anos, outras aos 40 .. pra mim, não tem uma idade certa para namorar, quando o amor vem , ele não escolhe a idade, nem a raça das pessoas , nem o sexo , nem se são ricos ou pobres , ele apenas vem , e tenta unir duas pessoas .

O amor , é algo que não tem como você fingir que não está sentindo , ele é como uma droga , ele te deixa diferente , mais alegre ou dependendo da situação mais triste, ou as vezes os dois ao mesmo tempo .
Dia dos namorados não é só para namorados , também é para os amigos , tente dar feliz dia dos namorados para um amigo solteiro , ele vai rir de você, essa é a graça !

Também é legal o dia dos namorados para aquelas pessoas que gostam de alguém, mas não tem coragem de se declarar , e aproveitam o dia dos namorados para isso , ás veses da certo .
Desejo que todos sejam feliz, e um dia encontrem seu verdadeiro amor, que pode ser o primeiro ou o ultimo de sua vida.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos os Funnyzados :)





Ps: Foto minha e do Marcel , Te amo menino



Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai. Eu amava um cara que amava minha amiga. Mas saí dessa! Amar, nunca mais. Até que surja o próximo amor, né? ;)