quinta-feira, 4 de junho de 2009

Você é mesmo você atrás do PC ?


Alguém aqui é exatamente a mesma pessoa na vida real e quando está no computador ?

Tudo começa pelas fotos, você faz um reparo ali, uma arrumadinha aqui, e ai é que começa a mudança. Depois vc conhece alguem pela sala de bate-papo e diz que tem 17 sendo que na verdade só tem 14 anos.
Você fala girias que não costuma falar, fala com pessoas que não tem coragem de falar na cara dura , faz coisas que não costuma fazer.
Até ai, você ainda não mentiu muito né ?
- Ah, isso num prejudica ninguem !
Ta , pode até não prejudicar , mas você deixa de ser você mesmo e passa a ser uma pessoa ficticia, uma pessoa que não é você.
Principalmente quando você cria um daqueles famosos fakes.
Eu acho que se você cria um fake, é porque você realmente não está satisfeito com sua aparencia de verdade, seu jeito, suas fotos .
A alto-estima está lá em baixo, e você está querendo ser como essas meninas bonitas que agente acha por ai, loiras, do cabelo liso, com fotos legais, e acaba entrando nesse verdadeiro mundo fake .
Eu não to falando que agente não deve usufluir dessa maravilhosa internet que temos em casa, mas que evitemos confundir ela com a fantasia que podemos ter nela, e ao mesmo tempo viver um mundo real, e um mundo falso.
Moderação é preciso até na internet , e também muito cuidado!
Beijãããoo ae galere :)

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

faloo e disse! todo mundo já falou uma mentira pelo PC (cidade, idade, nome)
adoreii (:

Lara disse...

Odéio fakes. Nunca tive um. Internet, eu gosto. Ageitar uma espinha alí, outra mancha akulá, blz, mas nem photoshop eu tenho, me viro com outros programas mais simples. E poucas vezes menti a idade.
Gostei do blog.
beijos

Sofia disse...

Passei pra avisar que tem postagem nova lá no blog.
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

Sofia disse...

Tô postando sobre Paciência lá no blog, mas a postagem de antes (o selinho) ainda tá valendo é só comentar. Comenta, se num quiser ler num precisa, mas dá um UP, é que estamos (eu e o Pirulito) rumo aos 500 comentários. Colabore por favor.