segunda-feira, 9 de agosto de 2010

viva o tempo


sabe , estou cansada de falar que não vou abandonar o blog, porque eu sempre deixo ele um pouco de lado, infelizmente.




O tempo passa, o tempo voa e nada e nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Nós ainda somos os mesmos, talvez não o mesmo cabelo, o mesmo corpo, mas sim o mesmo interior, com o mesmo olhar, a mesma lágrima, as mesmas emoções (talvez neste caso um pouco ocultas, mas porém as mesmas) , a mesma respiração. Não adianta tentar mudar o endereço e nome.
O tempo passa para todos, ele não te espera, ele não tem dó de você, ele não fica feliz e nunca vai parar, só para você poder usufruir do que é prazeroso.
Não somos donos do tempo, somos donos da nossa vida, apenas o que podemos fazer é tentar aproveitar melhor o tempo que temos da melhor maneira possível.
A vida nos vê nascer, nos vê crescer, repara em toda a nossa evolução como ser humano, ri de nossas brincadeiras, nos bate por nossas burrices, fica eufórico por nossos amores...
O tempo, não é tão carinhoso assim, sua unica missão é acelerar nossa vida, várias vezes também serve para aliviar a dor de um amor perdido, porém essa escolha não foi dele, foi sua.
O tempo, não nos conhece, apenas nos percebe.






2 comentários:

H. Steiner' disse...

hm.. não acho que somos necessariamente os mesmos.
nem todas, mas várias pessoas passam por grandes e ótimos (ou não) momentos de mudanças :)
mas gostei muuito da reflexão.
amo pensar sobre isso.

Julia disse...

claro, nós mudamos.
mas eu acho que sempre devemos lembrar do nosso berço, porque mesmo que você mude o nome e endereço, vc é a mesma pessoa,vc pode se arrepender de cetos atos e mudar referente a isso,mas isso sempre será parte de você e de sua historia.para mim isso é você no passado o futuro e preente é diferente, mas se mudar a pessoa ;)