segunda-feira, 9 de agosto de 2010

naive


em homenagem à uma música que gosto, criei esse post. (The kooks-naive)

NAIVE : 1. Sem malícia; sem afectação!. = inocente, natural, simples

Ser ingênuo, é bom ou ruim ?
eu acho que é tão bom ser ingênuo, ver a vida de um jeito simples...mas infelizmente,o mundo é muito malicioso e ambicioso e não se pode mais ser assim, acreditar em tudo e em todos, acreditar que a vida é maravilhosa, porque todos querem te pregar uma peça, todos querem se aproveitar de você. Na verdade não todos porque felizmente ainda temos boas pessoas nesse mundo.
E assim cheguei a seguinte conclusão,que não podemos acreditar em todos, nem duvidar de todos. Temos que analisar as situações para ver o que iremos fazer, eu acredito em tudo, mas vejo um pouco de mal nisso,hoje acho que já melhorei um pouco,porque a vida nos obriga a aprender certas coisas,que você não escolhe se quer aprender,apenas aprende se quer ser feliz.

(ps: John Lennon gatão na foto *__*)

Um comentário:

Jéssica F. disse...

realmente, concordo com tudo o que você falou, Hm *-*
adorei o blog e estou seguindo, bjs :*