sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

meu jeito de ver a vida


e dai seu eu prefiro acreditar no amor, que as coisas podem ser infinitas e que as pessoas gostam de mim.sou feliz assim, e acho que não estou me iludindo,estou vivendo da minha maneira,com as minhas coisas mas precisando de pessoas para me apoiarem. não é só porque tenho peitos e estou no ensino médio que não posso acreditar em fadas, acreditar que meus pedidos podem se tornar verdade,posso soprar um dente de leão, pedir a primeira estrela que vejo realizar meu desejo, achar que toda hora com números iguais como 11:11 realmente há alguém pensando em mim. meus sonhos podem se realizar,não apenas crianças devem pensar assim, e se existir alguma regra sobre isso, prefiro ser uma com maria chiquinha,boneca e peitos, pois nunca abrirei mão de meus desejos e da minha amada vida.

Um comentário:

Patrícia Melo disse...

Penso parecido, agora só temos que tomar cuidado pra isso não se tornar realmente uma ilusão. Porque pra chegar lá é menos de um passo.