quinta-feira, 3 de novembro de 2011

a inalcançável perfeição


eu quero voar bem alto para poder ver o mundo de um angulo diferente porque deste ele me prega muitas peças. Eu gostaria de desvendar alguns mistérios e poder vestir a perfeição.
Mas o que é esta perfeição? se é que ela existe, pois nunca está bom para todos ao nosso redor. Se mal nós sabemos nos aceitar como somos, imagine os outros.
A aparencia física, a religião, o modo de pensar, a origem, os atos... nenhum destes deveriam ser julgados como certo ou errado, pois cada um tem sua história e seus motivos únicos.
Mesmo eu que não gosto de seguir um padrão, quero estar inserida nessa sociedade ditadora , porque todos precisamos de pessoas ao nosso redor, sentimos falta de um abraço amigo ,de palavras sinceras e de um bom sorriso. O que não aprendi ainda é como ser aceita sem seguir as regras idiotas criadas por alguém sem uma minima noção de que a diferença existe e de que cada ser é único nesse mundo.
E além de certas pessoas não te aceitarem por algum motivo estúpido ainda são capazes de inventar histórias para que outras pessoas que nem te conhecem já começam a te julgar sem você nem ao menos poder se defender.
parabéns homem, este é o mundo onde vivemos, onde você é julgado por cada ato feito e peas mentiras inventadas sobre o que você não fez.



Um comentário:

Nah disse...

aaah, amei o texto! muito bom mesmo!