sábado, 4 de abril de 2009

Livros *--*




Olha gente, eu realmente estou sem inspiração hoje, mas toh precisando postar ... desculpem o tempo que fiquei sem postar nada aki, mas é que foi muita correria...


Intão, gente eu acho muito importante hj dia, ler um livro, pode baixar o livro na internet, ler um livro do modo tradicional...mas eu acho muito legal, tem muitas histórias muitoo interessantes, e hoje eu toh abrindo meu mundinhu aqui para um pouco de literatura ;)


Vou deivar para critérito de vocês postarem aqui livros que recomendam, q acharam chato... um debate sobre livros, acho que vai ser divertido *---* beijãoo não esqueçam de comentar!

4 comentários:

Julia disse...

um Livro que eu recomendo para tds é "Meu pé de Laranja Lima" de José Mauro de Vasconcelos. Nossa realmente é muito emocionante, eu particulamente chorei do começo ao fim; mas também dei umas boas gargalhadas, quem tive afimm de saber mais é só falar ;)

Ana e Amanda disse...

oooi :) brigada pelo comentário.
nós adoramos ler, somos bastante viciadas. brigada pela sugestão de leitura :)
beijos

Maíra disse...

É que você é jovem e inocente ainda... mas a cruel realidade é: jabutis não são divertidos.. são sádicos.. Às vezes eu quase escuto o risinho sádico dele... eles ainda me farão montar uma ONG para seres humanos agredidos..hahaha

Ohmm.. que bonitinho! Tens 14 anos então? Eeerrr... ahn.. então... 14 anos? Ahn... duvide sinceramente de tudo que ler no meu blog... ignore todos os comentários chulos e as palavras de baixo calão, ta? =P

Livros? Hum.. tente qualquer um do Nicky Hornby.. ler Hornby e ter polegar opositor.. é o que nos diferencia dos animais =)

Beijos!

Ana e Amanda disse...

Com certeza! :) Ler é mt mt mt bom. Vai, quem não gosta de um livro, poxa? Tem pra todo gosto, HAHAHA Alem de aumentar mt o nosso vocabulario, ne? Bjkz.