sábado, 4 de junho de 2011

não tenha raiva


eu não tenho raiva de ninguém, mesmo com várias coisas que aconteceram, raiva é um sentimento muito ruim, que nos domina, não te deixa enxergar nada que a pessoa faz, não te deixa analisar se aquilo é bom ou ruim, você apenas vai sentindo.
você pode ficar magoado, triste e até com aquela raiva que dá na hora e depois passa.
Não há nada que não possa ser perdoado, ou ao menos esquecido. Raiva dói em quem sente e muitas fezes o outro nem sabe. É um sentimento muito ruim, que nem ao menos devia existir.
Sempre precisaremos das pessoas, ninguém vive nesse mundo sozinho, todos devemos ajudar e seremos ajudados por alguém.
Se um dia alguém pisou em você e amanhã essa mesma pessoa gritar seu nome pedindo por ajuda, não se rebaixe, não pague com a mesma moeda, dê o que você pode oferecer.
A raiva além de retirar pessoas de nossas vidas , ainda pode nos transformar, nos deixando rancorosos, pessoas que desconfiam de tudo e de todos, pessoas que não vêem na vida mais um pingo de graça. E não é assim que devemos viver, devemos sorrir e sempre acreditar que a vida está reservando um coisa nova e boa para nós.

2 comentários:

Nathacha disse...

^^ Belo post querida :)

A verdade é que a raiva por mais que falem que não, gera tristeza e tristeza gera depressão, patologia no qual atinge metade da população!

Seguindo o blog :)

Se puder retribuir, ficarei grata!

Lembre-se que o seu comentário é fundamental ^^

Bjos


Nathacha Phatcholly

Patrícia Melo disse...

Obrigada pelos seus conselhos :) É algo assim mesmo que estou fazendo.

Sobre o teu post... parece escrito pra mim.